Rio Branco, Acre,





Tião Bocalom toma posse como novo diretor-presidente da Emater no Acre


A nomeação oficial deve sair na edição desta terça-feira (9), do Diário Oficial do Estado

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (PSL), tomou posse no fim da tarde desta segunda-feira (8), na Casa Civil, como novo diretor-presidente da Empresa de Assistência Técnica Extrativista Rural do Acre  (Emarter). A nomeação oficial deve sair na edição desta terça-feira (9), do Diário Oficial do Estado (DOE).

Tião tomou posse na tarde desta segunda/Foto: reprodução

A solenidade de posse contou com a presença do governador Gladson Cameli (Progressistas), a diretora de comunicação Mirla Miranda e demais autoridades, além do novo diretor da instituição.

Solenidade ocorreu na tarde desta segunda/Foto: reprodução

Miranda destacou que Bocalom está empolgado com a oportunidade de assumir a pasta que tem tudo a ver com ele. “Ele vem pra somar, na verdade ele tem uma história antiga com o agronegócio. Ele tem condições totais de fazer esse trabalho de maneira adequada”, declarou.

Tião Bocalom ao lado do governador Gladson Cameli/Foto: reprodução

A diretora de comunicação disse que Gladson está agradecido pelo fato da aceitação do gestor em poder assumir a pasta. “Ele tem amor pela produção agrícola que tem tudo haver com o governo”, acrescentou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também