Rio Branco, Acre,


Em novo vídeo, Mazinho aparece ainda mais descontrolado e desacata tenente da PM

O que mais impressiona é a tolerância dos policiais militares com o prefeito de Sena

Um vídeo com duração com cerca de 12:08 minutos, mostra cenas que ainda não haviam sido publicadas da confusão em que se meteu o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), na madrugada deste domingo (30).

Descontrolado, o prefeito da terceira maior cidade do Acre desacata policiais militares que tentavam apreender veículos irregulares em uma avenida da cidade.

Enquanto o prefeito esbraveja, dizendo que ninguém vai ser multado porque ‘quem manda na cidade é ele’, os policiais nada fazem para conter o gestor, que tenta impedir que as pessoas recebam as multas.

Mazinho parte para cima dos policiais exigindo que eles parem de fazer o serviço, mas o comandante da operação, um tenente que não foi identificado pela reportagem, continua aplicando as multas. O prefeito então diz para os motoristas não receberem as multas, mas eles não obedecem.

As cenas do descontrole do prefeito são impressionantes, mas o que mais impressiona neste vídeo é a tolerância dos policiais militares, e de seu comandante, com o prefeito.

Veja o vídeo:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias