Rio Branco, Acre,


Acreano desaparecido no Abunã teria tentado atravessar o rio após ingerir bebida alcoólica

Heriberto da Silva Oliveira, de 53 anos, está desaparecido desde o último sábado, segundo informações de familiares

O acreano Heriberto da Silva Oliveira, de 53 anos, segue desaparecido desde as 15 horas de sábado (4), na cidade de Vista Alegre do Abunã, em Rondônia.

O major do Corpo de Bombeiros do Acre, Claudio Falcão, informou que a equipe de Rondônia realizaram buscas no local desde às 14 horas de domingo (6), porém, sem sucesso. “Infelizmente durante a noite a equipe tem que suspender as buscas. Mas, durante o dia de hoje eles deve fazer a procura do corpo novamente”, disse.

Entenda:  Acreano some nas águas do Rio Abunã e bombeiros de RO fazem buscas no local

Falcão frisou que caso a vítima não seja encontrada dentro de 48 horas, pode vir a flutuar nas águas e facilitar as buscas. “O prazo é de 48 à 60h. A família está aflita e quer o corpo”, explicou.

Segundo informações repassadas ao ContilNet vítima não reside na cidade, mas sim em Rio Branco. Conforme divulgado por familiares, Herberto chegou em Vista Alegre por volta das 11 horas da manhã de sábado, na companhia da família. Ao chegar no balneário, o acreano teria ingerido bebida alcoólica, em seguida, tentou atravessar o Rio, quando veio a desaparecer.

A cidade conta com o tradicional Praia do Fortaleza do Abunã, local bastante frequentado pelos acreanos em épocas de festivais nessa época do ano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias