Bandidos em moto fazem arrastão na parada de ônibus do shopping da Capital

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra a ação de dois bandidos fazendo um arrastão no ponto de ônibus do shopping da Capital. De acordo com a sinalização das imagens, o fato ocorreu às 19h33 da última terça-feira (19).

A dupla chega lentamente em uma moto, o garupa salta, e rapidamente rende e rouba cerca de 10 pessoas que estavam no local. Eles levam bolsas, celulares, carteiras e outros objetos das vítimas. A ação é rápida e dura em torno de um minuto. No fim da ação o bandido ainda tenta agredir uma mulher com o revólver.

De acordo com o coronel da Polícia Militar do Acre, Ataualpa Ribera, a investigação sobre o caso compete a Polícia Civil, porém a PM tem trabalhado para coibir esse tipo de crime. “Nós como Polícia Militar temos a responsabilidade preventiva e ostensiva. Não é de agora que os criminosos vão a pontos de ônibus, eles encontraram uma fragilidade ali e nós já fomos procurados por associações de motoristas e empresas de ônibus e traçamos uma estratégia para combater esse tipo de crime, que já diminuiu. Não podemos afirmar que vamos extinguir, mas já diminuimos. Há dois meses temos uma operação permanete de abordagem a ônibus e a terminais, mas infelizmente esses criminosos se aproveitam do momento em que o policiamente não está disposto para efetuar esses roubos”.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost