Início / Versão completa
Polícia

Motorista morre após grave acidente envolvendo carretas na BR-364

Por DIÁRIO DA AMAZÔNIA 08/11/2019 09:13
Publicidade

Um motorista morreu após grave acidente envolvendo duas carretas na madrugada desta sexta-feira (08), na BR-319, na altura do quilômetro 80, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). A vítima ficou presa as ferragens.

Publicidade

De acordo com as informações, veículos seguiam em direção a Humaitá (AM) e colidiram violentamente de forma traseira. Prensado, o motorista da carreta que vinha atrás morreu na hora. Em consequência do acidente houve ainda vazamento de combustível que atingiu um igarapé nas proximidades.

A vítima, ainda não identificada, foi retirada das ferragens e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Devido ao acidente, a rodovia ficou totalmente interditada para os trabalhos dos Bombeiros e da Perícia Técnica. A previsão de liberação da rodovia para o tráfego de veículos no trecho é após às 10h em virtude óleo que vazou dos veículos.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.