26 de abril de 2024

Não se admirem se Gladson decidir apoiar Vanda Milani para disputar a prefeitura

Vanda é candidata

A deputada federal Vanda Milani afirmou à coluna que sua pré-candidatura é pra valer. Ela já recebeu as bençãos da executiva nacional do Solidariedade. O partido deve ter mais três ou quatro pré-candidatos no interior.

Ótima relação

Há muitos anos, Vanda tem uma relação de confiança e respeito com o governador Gladson Cameli. Não vai causar admiração se o progrssista decidir apoiar seu nome para a prefeitura de Rio Branco.

Liberou geral

A deputada federal Vanda Milani liberou R$ 12 milhões somente de emendas extras, aquelas que dependem do prestígio do parlamentar e sua relação com o governo federal. Para quem estreou no legislativo, isso é merecedor de destaque.

Vizinho de luxo

A deputada federal Vanda Milani vem sabendo tirar proveito de uma vizinhança de luxo no planalto. Ela mora ao lado do ministro Onix Lorenzoni, com quem vez ou outra caminha ou participa de orações.

Mais um candidato

O jornalista Rogério Venscelau agora filiado ao PSL é o mais novo pré-candidato ao governo. O nome dele foi colocado na mesa do partido desde o final do ano passado e sua pré-candidatura deve ser anunciada ainda este mês.

Outros nomes

O partido que tem o segundo maior tempo de televisão tem outros nomes. A sigla vem sendo desejada por muitos partidos considerados grandes. A ideia é somar o tempo de televisão.

Inovação

O Sistema de pré-matrículas da rede pública estadual pela internet colocou fim às filas que ocorriam nesta época do ano. Pais de família dormiam nas portas dos colégios para garantir vagas. Isso é inovação. O secretário Mauro Sérgio atendeu a um pedido do governador Gladson Cameli.

Destaque nacional

A matéria foi destaque nacional e saiu na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). E ainda tem movimento dentro do governo na tentativa de derrubar o secretário Mauro Sérgio. O setor educacional junto com o da segurança, são responsáveis pelos acertos da gestão Cameli em 2019.

Barreiras

Falando em Segurança Pública, as barreiras instaladas em praticamente todas as pontes da capital e nas saídas pelas fronteiras é uma estratégia que deu certo. Os números da violência reduziram a praticamente zero no fim de semana.

Reclamação

Parte da população, que imaginava serem blitzes as barreiras impostas na capital, chegaram a reclamar do excesso de patrulhamento. Vai entender! Polícia na rua é a melhor receita para coibir a criminalidade.

Fortaleza

O coronel Ulisses retorna hoje à capital. Ele não estava de férias, pelo contrário, foi a Fortaleza conhecer de perto estratégias de combate ao crime organizado. Promete mais tecnologia nos próximos três meses no reforço ao serviço de inteligência.

Reviravolta em Cruzeiro

Vereadores do MDB incentivados pelo “Leão” Vagner Sales prometem acirrar as ações da oposição contra o prefeito Ilderlei Cordeiro. Eles declararam votar contra o projeto de mudança do prédio da prefeitura que visa economizar R$ 600 mil aos cofres públicos. Só podem estar doidos!

Marfisa na cabeça

Uma pessoa muito próxima do senador Sérgio Petecão revelou à coluna que a ideia do parlamentar é eleger a esposa, Marfisa Galvão à deputada federal em 2022. A isso se explica o anúncio de sua pré-candidatura como cabeça de chapa à prefeitura de Rio Branco.

Palácio

Para eleger a mulher deputada, Petecão estaria disposto até a arriscar uma pré-candidatura ao governo do estado em 2022. Segundo estratégias do PSD, se Rocha for o candidato do Palácio Rio Branco, o senador entra na disputa.

Expectativa

Há uma grande expectativa do que será desenhado pelos Progressistas a partir do retorno do governador Gladson Cameli nesta segunda-feira (6) em torno da pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco.

Thiago em foco

Há quem diga que a mexida nas pedras e o novo cargo dado a Thiago Caetano tem como pano de fundo a sua pré-candidatura pelo Palácio Rio Branco. Um movimento cresceu nos últimos dias, o de rejeição à candidatura de Minoru Kimpara (PSDB) com a benção de Cameli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost