Após um crime bárbaro que chocou a cidade de Rio Branco. A Polícia Militar do Estado do Acre prendeu três suspeitos de participar do latrocínio ocorrido na quinta-feira (16), no bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito que culminou na morte dos sogros da secretária de Fazenda, Semíramis Dias.
Leia mais: Sogra de secretária de Estado e o marido são mortos após terem casa invadida
A polícia recebeu uma denuncia anônima informando o paradeiro de uma mulher envolvida no crime. Ao chegar no local, a mulher havia saído com uma criança de colo. Os militares iniciaram novas buscas e encontraram a suspeita em via pública que, diante da abordagem, confessou a participação no crime.
A mulher identificada por T.F.L, disse que foi enganada pelos dois integrantes do crime que disseram para ela que iriam “apenas” roubar as vítimas, mas eles acabaram executando com várias terçadadas.
Diante dos fatos, ela colaborou em identificar os demais envolvidos e com isso, a PM prendeu os demais suspeitos. Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil da região.
Veja ainda: Sogra de secretária que foi morta violentamente em assalto é velada em Rio Branco
Relembre o caso:
Um duplo homicídio foi registrado na Travessa Castanheira, no Belo Jardim, em Rio Branco, na madrugada de quinta-feira (16). Um casal foi assassinado a golpes de terçado enquanto dormia.
As vítimas, Comos Ribeiro Moura, de 43 anos, e Tereza da Silva Santos, 64 anos, sogra da secretária Semírames Dias, foram executadas com requintes de crueldade.
Segundo informações da polícia, os suspeitos invadiram a casa e mataram o dono do imóvel e sua companheira enquanto estavam no quarto.