Não se fala outra coisa neste carnaval a não ser um barraco na Junta Comercial

Barraco na Junta

Não se fala outra coisa neste início de carnaval a não ser um barraco que uma “namorada” armou na Junta Comercial. Dizem que a correria foi grande.

Manda benzer!

Nem no carnaval as coisas não se acalmam nem nos órgãos públicos do governo. Gladson precisa mandar benzer maioria de suas secretarias porque este ano não pode ser igual aquele que passou.

Tucanos com Celso Ribeiro

Embora o ex-prefeito de Senador Guiomard negue, os tucanos comandados pela professora Branca, afirmam nos quatro cantos da cidade que ele será vice em sua chapa. Ribeiro se filiou ao MDB.

Diego Paulista

Em Capixaba, Diego Paulista é um dos nomes que concorrerá ao cargo de prefeito. O pré-candidato tem a benção da deputada federal Vanda Milani, do Solidariedade. O jovem militante tem gasto muita sola de sapato e tomado muito cafezinho.

Epitaciolândia

André Hassen tem dito em reuniões internas na cidade de origem, que é pré-candidato a prefeito. Como ele é muito obediente, deve pedir exoneração no próximo dia 29 de fevereiro do IMAC. Até a quarta-feira antes do Carnaval, o diretor não queria nem ouvir falar nesse assunto.

Defesa de Cameli

A deputada federal Vanda Milani, que reforçou sua pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco, fez uma defesa velada da gestão do governador Gladson Cameli. Para ela, o governo herdou um estado endividado e em condições econômicas precárias. “Tem gente que pensa que se resolve as coisas como num passe de mágica e não é bem assim” disse a deputada.

Fazendo falta

Que falta faz um helicóptero na estrutura de segurança do estado. As buscas pela suposta aeronave que caiu na zona rural de Rio Branco teria mais sucesso com o Harpia 1. Ainda não tem data para conclusão da perícia e muito menos de um posicionamento da seguradora.

Rambo livre

O principal mentor da fuga em massa da penitenciária Francisco de Oliveira Conde, na noite de São Sebastião, o Rambo, continua foragido. Dos 26 que empreenderam fuga, 12 ainda estão em “liberdade”. O Ministério Público já ouviu 40 pessoas, mas, não conseguiu apontar se houve ou não facilitação.

Rocha, o articulador

O vice-governador Major Rocha continua buscando alianças. Para quem ouviu ele se manifestar anteriormente com relação ao Deda, ficou muito surpreso com sua postagem no facebook. Ele se dirige ao líder de Rodrigues Alves, como “meu amigo”. O cafezinho teve como tom a sucessão municipal.

Divergentes

Rocha e a irmã, deputada Mara Rocha, continuam divergindo em alguns pontos de vista, o que é normal. A pré-candidatura de um irmão a vereador nas eleições deste ano, vem causando frisson no ninho tucano e um esvaziamento da chapa proporcional.

Carlos Beiruth

O médico otorrinolaringologista, Carlos Beiruth não deve mesmo retornar à vida pública através da política. Estará lançando nos próximos meses um investimento grande na construção de um novo hospital em Rio Branco. Beiruth tem dito a amigos que já deu sua contribuição na política do estado e que agora se dedicará a vida empresarial.

Mudança de opinião

Muitos servidores da Secretaria de Planejamento não entenderam as declarações da ex-secretária Maria Alice. Momentos antes de anunciar a sua saída do governo, ela elogiava a gestão de Cameli nos quatro cantos da cidade, instantes depois, disse que o governo está sem rumo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost