Negociações entre ala pró-Bestene e o PSD podem melar planos de Luziel e Caetano

Desde o fim de semana que não é dada mais como certa a escolha de Thiago Caetano ou Luziel Carvalho como um dos pré-candidatos a prefeito de Rio Branco com a benção do governador Gladson Cameli.

Para acabar com uma crise entre o senador Sérgio Petecão e o Palácio Rio Branco e aglutinar um maior número de partidos na coligação majoritária, o nome do deputado estadual José Bestene numa dobradinha com Marfisa Galvão, passou a ser a alternativa mais forte.

“Não sou candidato de mim mesmo”, disse Bestene durante o lançamento da safra da soja 2020, ele, porém, não negou que essa alternativa vem sendo estudada pela base governista.

Bestene e Livio Veras, estiveram na Casa Amarela do senador Sérgio Petecão costurando a aliança, faltando apenas o aval do governador Gladson Cameli e a senadora Mailza Gomes, a última, atual presidente regional do Progressistas no Acre.

Luziel disse à redação que apenas o nome dele figura como pré-candidato no partido. Thiago Caetano fez postagens bíblicas em sua página social afirmando que todo projeto só acontece com a permissão de Deus.

O fim do mistério está previsto para a semana que antecede o carnaval, correligionários entendem que esticar ainda mais essa corda é prejudicial para a pré-campanha. Durante o lançamento do plano safra, em Capixaba, Bestene e Marfisa Galvão posaram várias vezes para fotografias.

A senadora Mailza Gomes, que é a presidente do Progressista no Acre, deverá está em Rio Branco na próxima semana e deverá decidir junto com filiados do partido qual o nome que irá disputar a prefeitura de Rio Branco nas eleições municipais deste nano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost