19 de abril de 2024

Paródia envolvendo membros da família Bestene na internet vira caso de polícia

Uma paródia do programa humorístico da Rede Globo “A Grande Família”, envolvendo a família Bestene, entre os quais o deputado estadual José e o secretário de Estado de Saúde Alysson, vai virar caso de polícia. O vídeo foi espalhado nas redes sociais e em grupos de Whatssap e insinua que a família Bestene é unida para se locupletar de dinheiro público.

Assim que soube que era personagem do vídeo, o deputado José Bestene (Progressistas) disse que está contratando profissionais da área de informática para que estes investiguem e descubram a origem. “Essa campanha de difamação contra minha pessoa e minha família, vai ter que parar”, disse o deputado ao anunciar que também está ingressando na justiça contra a publicação.

O secretário Alysson Bestene disse também não ter a mínima ideia de quem produziu a paródia nem os motivos. “Mas vou denunciar na polícia e órgãos competentes para que toem as devidas providências e apurem os fatos”, disse o secretário. “Vou à polícia porque prezo pela minha honra, moral e honestidade”, acrescentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost