Principal suspeito de matar chilena na capital confessa crime no Acre

Confessou ?

O principal suspeito de matar a chilena Karina Constanza Bobadilha Chat, de 22 anos, confessou o crime. Ele foi levado, no início da noite desta segunda-feira (3), para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Rio Branco, para prestar esclarecimentos.

Polícia ?

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil do Acre, o suspeito foi localizado próximo à cidade de Sena Madureira, tentando fugir para a cidade de Feijó. A vítima era artista de rua e foi encontrada ferida a facadas na avenida Amadeo Barbosa.

Chuvas diárias ?

Friale: “Até o próximo domingo (9), as chuvas serão diárias, mas de forma passageira e pontual no Acre, Rondônia, Amazonas, Bolívia (planícies) e Peru (selva). Em geral, as chuvas serão fracas ou moderadas, mas, em algumas áreas, em alguns dias, poderão ocorrer chuvas fortes, com raios. Nesta terça-feira, no Acre, por exemplo, deve chover a qualquer momento, desde as primeiras horas do dia”.

Temperatura ?

Tempo para esta terça-feira/Foto: Reprodução

“O calor abafado vai predominar durante toda a semana, com máximas oscilando entre 29 e 33ºC. Em alguns dias, entretanto, quando ocorreram chuvas um pouco mais intensas, a temperatura máxima poderá ficar abaixo de 29ºC”, completa o pesquisador.

De volta aos trabalhos ?

O Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal retomam as atividades na segunda, após mais de um mês de férias. Dentre as pautas, a reforma tributária, considerada prioritária, a reforma administrativa e a volta do debate sobre prisão após a 2ª instância. No STF, a pauta do semestre tem tabela do frete, royalties e delação da JBS.

Abstinência sexual ?

G1: “O governo lançou uma nova campanha para tentar diminuir os índices de gravidez na adolescência após uma expressão esquentar o assunto: abstinência sexual. Esse é o melhor caminho para evitar a gravidez precoce? Pais e adolescentes foram ouvidos pelo Fantástico e opinam sobre o novo método proposto pela ministra Damares Alves”.

O que está bombando:

Chilena é assassinada com sete facadas; ela pode ser malabarista de sinal de trânsito

Homem morre após bater em buraco, cair de moto e quebrar o pescoço na BR-364

Ifac lança edital para professor com salários que ultrapassam R$ 5 mil

Grupo de deputados estaria planejando impeachment de Gladson Cameli

Jovem morre após ser atropelado por duas motos em Sena Madureira; veja o vídeo

Bom dia!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Principal suspeito de matar chilena na capital confessa crime no Acre