PDT realiza ato de filiação em Acrelândia e apresenta pré-candidatos à prefeitura

No último sábado (29), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizou um grande Ato de Filiação no município de Acrelândia para contar com os novos filiados e para oficializar o nome de Lucas Nobre, jovem de 23 anos com formação em Técnico em Agropecuária pela EFA-JPM e Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Acre-UFAC.

O evento realizado no auditório da SEDUP contou com mais de 150 pessoas e várias lideranças populares. O Ato de Filiação foi conduzido pelo presidente do partido, Luís Tchê, que destacou a importância desse momento.

“Este ato de novas filiações nos deixa muito motivados, é assim que vamos fazer uma política pensando no futuro, nas novas gerações, esse é um momento de renovação para Acrelândia, são novos filiados, novas apostas, novos nomes para o futuro”, disse Tchê.

Deputado Tchê comemora crescimento do PDT nos municípios

Além de comemorar as novas adesões à sigla, o PDT aproveitou para fazer o lançamento da pré- candidatura à prefeitura de Acrelândia do engenheiro agrônomo Hadamés Wilson e Lucas Nobre, como vice.

O partido aposta em uma renovação com cara nova na política, porém com a experiência de quem vive e compreende as verdadeiras necessidades de Acrelândia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PDT realiza ato de filiação em Acrelândia e apresenta pré-candidatos à prefeitura