Lista de “infidelidade” envolvendo autoridades causa briga e prisão em Sena

Por DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET 03/04/2020 Atualizado: há 6 anos

A princesinha do Iaco acordou bem movimentada na manhã desta sexta-feira (3). Várias senamadureirenses recorreram à Delegacia de Policia para registrar boletim de ocorrência sobre uma famosa lista que percorria nos celulares dos munícipes informando quem trai a esposa ou o marido na cidade e quem divide sexualmente os parceiros.

De acordo com o material, a lista envolve nomes famosos. Prefeito, deputada, empresários, policiais e supostamente um delegado estão incluídos na “lista da infidelidade”.

Em rede social, a pessoa que compartilhou a lista comentou sua versão, e foi presa pela Policia Militar do município em seguida.

Após a publicação, o delegado da cidade Marcos Frank também usou as redes sociais para responder um post explicando o motivo da prisão da jovem.

De acordo com o delegado, após a divulgação do material, as investigações foram abertas, devido ao número de denúncias, e uma pessoa foi conduzida ao local para colaborar com as investigações. Após colhido o depoimento, a jovem não contribui com as investigações e foi presa em flagrante de delito.

Procurado pela equipe do ContilNet, o delegado comentou o caso. “Cerca de 10 pessoas compareceram à delegacia e a investigação foi aberta. Entre os casos, uma mulher foi tirar satisfação com a outra e acabou causando danos maiores. Através da investigação chegamos a uma moça que publicou uma mensagem no status do WhatsApp, sugerindo que sabia quem tinha feito e ela mesmo teria divulgado. Eu intimei, e ela disse que recebeu a mensagem de alguém e publicou, e não iria falar quem enviou. Eu prendi ela pelo crime de falso testemunho”.

Sobre as acusações de violência, o delegado afirma que foi feito o exame de corpo de delito e está à disposição do Ministério Público do Acre. Marcos também disse que entrará com processo por acusação caluniosa.

Confira parte do material que circula na internet sobre a polêmica! 78350f90 2f74 40fc 9051 839b1249c180

cf1144b9 a531 4dac a311 aa351239eb34

0548c6d6 b66c 4fb0 bb98 ff5239573bc6

18d3e578 f86e 4170 a9c8 3b5c6c010624

53d46cb9 d936 4da5 a3c9 522471b37855

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.