19 de abril de 2024

Com 10 mortes e mais de 340 casos, AC ultrapassa 7 mil infectados por coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, informa que 342 novos casos positivos de contaminação por coronavírus foram registrados no estado, nesta quinta-feira, 4, e não 345 como informado no boletim parcial. Desse modo, o número de infectados saltou de 6.679 para 7.021 nas últimas 24 horas.

Neste momento, o Acre registra 15.988 casos notificados, sendo que desse total, 8.538 foram descartados e 431 seguem aguardando resultado de exames. O número de altas médicas é de 3.209.

A Sesacre também registrou nesta quinta-feira, mais 10 óbitos por Covid-19: 6 do sexo masculino e 4 do sexo feminino. Assim, o número de mortes pela doença aumentou de 171 para 181, entre ontem e esta quinta-feira, 4.

As mulheres são:

O primeiro caso é da paciente P. M. S., de 18 anos, que deu entrada no Hospital do Câncer do Acre, em Rio Branco, no dia 27 de maio, morrendo nesta quarta-feira, 3 de junho; ela era moradora de Rodrigues Alves.

A segunda vítima é T. F. S., de 56 anos, que foi internada no Hospital Regional do Juruá, no dia 28 de maio, tendo morrido na quarta-feira, 3 de junho, em Cruzeiro do Sul.

O terceiro caso de óbito de mulheres é de B. L. A., de 64 anos, que deu entrada no Instituto de Traumatologia e Ortopedia no Acre na terça-feira, 2 de junho, tendo falecido nesta quarta-feira, 3, em Rio Branco.

A última é M. C. S. C., de 76 anos, internada no Hospital de Urgência e de Emergência de Rio Branco na segunda-feira, dia 1º de junho, e falecida no dia seguinte, terça-feira, 2, em Rio Branco.

Os homens são:

A. S. M., de 48 anos, internado no Hospital Regional do Juruá no dia 19 de maio e falecido na quarta-feira, 3 de junho, em Cruzeiro do Sul.

D. B., 70 anos, que deu entrada no Instituto de Traumatologia e Ortopedia no Acre, no dia 28 de maio, tendo morrido no dia 3 de junho, em Rio Branco.

A. S. P., de 73 anos, que foi internado na UPA do Segundo Distrito, na quarta-feira, 3 de junho, falecendo no mesmo dia, em Rio Branco.

J. L. A., 77 anos, que havia sido internado no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, na quarta-feira, dia 3 de junho, tendo morrido no mesmo dia. Ele era de Cruzeiro do Sul.

S. P. S., 82 anos, que deu entrada no Hospital Regional do Juruá no dia 26 de maio, tendo falecido no dia 3 de junho, em Cruzeiro do Sul.

F. C. M., de 82 anos, internado no Hospital Santa Juliana no dia 27 de maio e falecido nesta quarta-feira, 3, em Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost