Funcionária da Saúde de Sena diz ter sido reinfectada pelo coronavírus, 10 dias após alta

Muitos casos inseridos na possibilidade de reinfecção pelo coronavírus estão sendo vistos nos últimos dias. Um deles é o da senamadureirense Aleyxandra Marques, que foi curada há pelo menos 10 dias.

Em uma postagem em seu perfil no Facebook, Aleyxandra disse que foi reinfectada nos últimos dias e voltou a sentir todos os sintomas do último quadro.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos

Alessandra recebeu alta médica no dia 9 de junho, depois que foi contaminada pela primeira vez/Foto: Reprodução

“Gente, infelizmente voltei a sentir muita dor na cabeça, no peito e nas costas, febre por dois dias, ânsia de vômito, minha vista embaçada e outros sintomas. Ontem à noite a falta de ar apertou e a dor muito forte no peito. Voltei ao médico, realizaram o teste e deu positivo novamente para covid-19”, escreveu.

A funcionária pública da Saúde está internada no Hospital de Campanha montado em Sena Madureira e sendo medicada.

“Estou sendo medicada no hospital de campanha, mas ainda estou sentido bastante dor. Cogita-se uma reinfecção”, concluiu. O que resta é confiar em Deus Jeová e nos médicos. Já não sei nem o que pensar e em quem acreditar”, finalizou.

No último dia 9 de junho, depois de alguns dias que recebeu o primeiro resultado positivo, Marques recebeu da Secretaria Municipal de Saúde um documento afirmando que já estava livre do vírus, tendo ultrapassado o período de transmissibilidade.

Documento de alta médica/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE