Shopping, motéis e salÔes de beleza devem reabrir a partir desta terça-feira

Por REDAÇÃO CONTILNET 20/07/2020 às 19:09 Atualizado: há 6 anos

Após mais de 90 dias fechado, o shopping Via Verde, as galerias e centros comerciais de Rio Branco deverão voltar a funcionar a partir desta terça-feira (20).

O Decreto 5.946/2020 diz, em sua faixa laranja, que estes setores deverĂŁo seguir os protocolos sanitários devendo funcionar somente com suas capacidades limitadas a 30%. “Fica proibido o funcionamento da praça de alimentação e áreas recreativas”, diz o Decreto.

Em uma confusa tabela a qual o ContilNet teve acesso, pode-se ver que muitos setores da economia acreana deverão também abrir suas portas nesta terça.

Os salÔes de beleza, motéis, hotéis, restaurantes, lanchonetes, sorveterias e pizzarias também voltarão a funcionar, sempre seguindo as orientaçÔes do decreto governamental.

As academias de ginåsticas e clubes recreativos e de lazer deverão retornar suas atividades gradativamente, conforme uma série de regras impostas pelo governo.

Errata: ContilNet havia divulgado que os bares voltariam a funcionar amanhã, o que não é verdade. De acordo com o Decreto do governo, estes estabelecimentos deverão continuar exclusivamente com os serviços delivery e/ou drive-thru.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.