ContilNet Notícias

Um mês após morte da esposa e do filho no AC, médico faz homenagem emocionante

Por REDAÇÃO CONTILNET

Depois de quase um mês da morte de sua esposa, a acadêmica de psicologia Patydan Castro, de 34 anos, que perdeu o bebê após um parto induzido por conta da Covid-19, o médico Raimundo Castro usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (20) para fazer um singela homenagem à companheira e agradecer pelas inúmeras mensagens enviadas a ele e à família.

“Passados alguns dias do falecimento de minha amada esposa e do nosso filho, enfim pude respirar, me recompor, e olhar o mundo novamente. Um mundo diferente, por certo, desfalcado dela, que parece que levou consigo a minha vida, as minhas forças o meu sorriso e os meus sonhos…”, escreveu.

SAIBA MAIS: Bebê não resiste e morre no AC após parto induzido de mãe que está com coronavírus

Na mesma mensagem, Raimundo destaca a filha Valentina – fruto do amor dois dois – como um motivo para continuar grato à vida.

“Contudo, não levou meu coração, o qual ainda teima em arder por dentro do meu peito, uma dor de saudades sem limites, só comparada ao nosso grande amor. Essa dor imensurável é consolada apenas pela figurinha meiga que ficou ao meu lado, fruto do nosso amor: nossa filha Valentina. É ela que me lembra que é preciso continuar, viver, trabalhar, sonhar, confiando que nossa amada Paty está, agora, deitada nos braços do Pai. Lugar melhor não poderia existir”, continuou.

Confira a nota na íntegra.

Sair da versão mobile