19 de abril de 2024

Atendendo legislação eleitoral, redes sociais da Prefeitura de Rio Branco serão retiradas do ar

O site oficial e as redes sociais da Prefeitura de Rio Branco serão retirados do ar a partir das vinte e três horas de sexta-feira, dia 14/08. A prefeitura vai deixar de publicar conteúdo noticioso na página oficial da internet e também vai retirar do ar totalmente as páginas e perfis em redes sociais.

A medida visa atender à legislação eleitoral, que estabelece uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público durante o período eleitoral.

A prefeita Socorro Neri, do PSB, deve ser candidata à reeleição.

As publicações da prefeitura devem ficar suspensas até o encerramento do período eleitoral – que poderá ocorrer no dia 15 de novembro, no primeiro turno, ou no dia 29 de novembro, em caso de segundo turno na eleição municipal. As áreas de serviço do portal da Prefeitura vão continuar ativas para uso dos cidadãos.

A equipe de Comunicação da Prefeitura também vai continuar trabalhando normalmente e à disposição para o atendimento aos veículos de imprensa, para divulgação de assuntos de utilidade pública.

Os usuários que costumavam receber atendimento nesses espaços serão orientados a buscar os serviços oferecidos diretamente no site da Prefeitura.

A prefeitura vai manter redes sociais específicas para a divulgação de informações, boletins e orientações à população quanto ao enfrentamento ao novo coronavírus, através do Portal Covid (https://portalcovid.riobranco.ac.gov.br/) e redes sociais criadas especificamente para divulgação das ações relacionadas à pandemia.

A propaganda eleitoral começa a partir do dia 16 de agosto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost