Rio Branco, Acre,


Bando mata fazendeiro e atira em cabeça de menina de 3 anos; mãe e filho foram baleados

A esposa e o filho do fazendeiro estão internados, e não correm risco de morte. Já a neta está internada na UTI, em estado grave

Quatro bandidos invadiram uma fazenda e atiraram contra uma família, na tarde deste domingo (30),  em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso do Sul, (334 km de Campo Grande). O proprietário do local, Eduardo Ferreira dos Santos, de 45 anos, morreu devido aos disparos. Sua esposa, também de 45 anos, seu filho de 26 anos, e sua neta de três anos, também foram atingidos e ficaram feridos.

Conforme apurou o #repotermt, a quadrilha chegou em um Volkswagen Gol, desceu e atirou contra a família. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local o fazendeiro já estava morto

PUBLICIDADE

Segundo a família, Eduardo disse  para os assassinos “agora vocês vieram  aqui atazanar minha família?!”.

A esposa e o filho estão internados, e não correm risco de morte. Já a neta levou um tiro na cabeça e está internada na UTI, em estado grave.

Conforme a ocorrência, o filho chegou a revidar com uma espingarda e atingir um dos assassinos. A arma foi recolhida pelos militares.

A mãe de Eduardo estava dentro da casa e presenciou o crime, no entanto, ela não conseguiu falar, pois entrou em estado de choque.

Desentendimento 

Vizinhos informaram para os militares que no sábado (29), o mesmo veículo esteve no local, com um homem que foi pescar. Eduardo e esse homem discutiram e ele foi embora enfurecido.

Investigação

Um dos bandidos deixou um celular LG cair no local. O aparelho foi coletado e irá passar por perícia.

O bando segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up