Rio Branco, Acre,


“Banqueiros não fazem nada, só ficam coçando”, diz deputado ao denunciar exploração

Parlamentar e ex-bancário denunciou tentativa de bancos de retirada de direitos de trabalhadores

O deputado estadual Neném Almeida subiu o tom nesta terça-feira (25) contra os banqueiros, que, segundo ele, estariam explorando os trabalhadores bancários, categoria à qual ele pertencia antes do mandato.

O parlamentar denunciou propostas dos donos de bancos que prejudicariam os empregados, como o não reajuste salarial, redução de 2% para 1% da distribuição dos lucros líquidos entre os bancários e retirada de direitos de trabalhadores doentes.

PUBLICIDADE

“Só falta agora os banqueiros quererem voltar com a escravidão, com os troncos e chicotes. Eles não fazem nada, só ficam coçando em casa. Desculpe a palavra, mas estou indignado. Isso é um absurdo, uma falta de caráter”.

Almeida insinuou uma greve da categoria estaria por vir. “Os bancários não vão ficar calados, vão ficar unidos para lutar contra esses exploradores de pessoas. Os sindicatos estão de parabéns”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up