De moto, jaqueta e ao som de Creedence, Bolsonaro passeia por Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou a manhã deste domingo (2/7) para passear de moto por Brasília. Ele saiu do Palácio da Alvorada, por volta das 9h, e circulou pelo Distrito Federal, passando pelo Varjão, a barragem do Paranoá e outros locais.

Por volta das 8h30, começou a movimentação de seguranças no Palácio do Alvorada, momento que chegou o chefe da secretaria do governo (Segov), general Ramos.

Ouvindo a banda de rock Creedence Clearwater Revival e usando uma jaqueta de couro, ele deixou o palácio por volta das 9h, ao som de Have You Ever Seen The Rain. Há, ainda, a expectativa de que o presidente viaje para Paracatu (MG) neste domingo.

Durante o passeio de moto, o presidente parou em uma padaria, chamada Ilha dos Pães, no Lago Norte. Jair Bolsonaro desceu do veículo, colocou a máscara e tirou fotos e falou com apoiadores. O chefe do Executivo aproveitou para tomar um café.

Covid-19

Bolsonaro ficou 15 dias de quarentena por conta da infecção pelo novo coronavírus. Com o exame negativo divulgado no dia 25 de julho, ele voltou a fazer as rondas de moto e os passeios pela cidade, prática do chefe do Executivo antes de pegar Covid-19.

Apesar de estar curado da doença, sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro está infectada. Ela testou positivo para o novo coronavírus quinta-feira (30/07).

PUBLICIDADE