Dez funcionários da Westbrook Inc., produtora de Will Smith e Jada Pinkett Smith, testaram positivo para o novo coronavírus na última semana.
Segundo a revista Variety, esse é o primeiro surto da doença detectado em uma empresa do tipo. Um representante afirmou à publicação que todos os infectados foram afastados. Nenhum deles apresentou sintomas, afirmou a companhia.
A empresa do casal de Hollywood é responsável por produções como Will From Home, uma série feita sobre a vida do ator durante a quarentena, e Red Table Talk, programa de entrevistas de Jada Smith.
À revista, a empresa garantiu que segue os protocolos sanitários federais, estaduais e municipais.
Fontes afirmam à Variety que a Westbrook Inc. interrompeu o trabalho com a empresa de testes Rapid Reliable Testing, que fez os exames nos funcionários, tanto os que deram positivo como os seguintes, que deram negativo. O presidente do laboratório afirma que os testes são confiáveis, e que o resultado negativo após poucos dias é normal.
“Acontece. Especialmente se as pessoas contraíram ao mesmo tempo, é possível que elas passem por um período de infecção e incubação semelhante”, diz Anthony Capone em entrevista à revista.