Jovem é levado ao PS em estado gravíssimo após ser alvejado por criminosos em taxi

O jovem Sidney Batista, de 20 anos, foi atingido por quatro tiros, na manhã desta quinta-feira (27), enquanto caminhava na Rua Chico Mendes, no bairro Novo Calafate, na região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, quatro homens estavam em um táxi se aproximaram do rapaz e um dos bandidos efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por quatro tiros, sendo dois no abdômen e dois no braço.

Para tentar se proteger, a vítima conseguiu correr até a própria residência e foi socorrida pela sua família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento.

Segundo a polícia, a motivação do crime seria a guerra entre facções criminosas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost