Yvanna Alencar de Oliveira, de 40 anos, presa por tráfico de drogas pela Polícia Civil, na quarta-feira (26), vai ser monitorada por tornozeleira eletrônica. A decisão é da Juíza plantonista Andréia da Silva Brito.
Entenda: “Musa fitness”, estudante de Odontologia é presa por tráfico de drogas na Capital
Além do equipamento eletrônico Ivanna Alencar terá que cumprir uma série de medidas cautelares, estabelecidas pela magistrada nesta quinta-feira (27), durante audiência de custódia no Fórum Criminal.
Veja ainda: Formada em Administração, “Musa da Odontologia” assumiu boca de fumo após prisão do filho
O flagrante da estudante de odontologia pelo crime de tráfico de drogas foi homologado pela Justiça, mas a magistrada, com parecer do Ministério Publico Estadual, substituiu a prisão preventiva por medidas cautelares.
Entre as medidas estão a monitoração eletrônica pelo prazo de 90 dias ou até a prolação da sentença, que ocorre primeiro.
Além disso, Ivanna terá que receber visitas do servidor responsável pela monitoração, como também responder aos seus contatos e cumprir suas orientações. Não remover, violar, modificar ou danificar a tornozeleira, proibição de mudar de residência ou de ausentar-se dela no período diurno ou noturno, sem prévia comunicação ao Juízo, salvo para o trabalho ou estudo, devidamente comprovado ao juízo.
Ivanna Alencar está proibida também de frequentar academias, bares, boates e estabelecimentos do gênero.