24 de abril de 2024

“Loira da odonto”, presa por tráfico, não será levada ao presídio e vai usar tornozeleira

Yvanna Alencar de Oliveira, de 40 anos, presa por tráfico de drogas pela Polícia Civil, na quarta-feira (26), vai ser monitorada por tornozeleira eletrônica. A decisão é da Juíza plantonista Andréia da Silva Brito.

Entenda: “Musa fitness”, estudante de Odontologia é presa por tráfico de drogas na Capital

Além do equipamento eletrônico Ivanna Alencar terá que cumprir uma série de medidas cautelares, estabelecidas pela magistrada nesta quinta-feira (27), durante audiência de custódia no Fórum Criminal.

Veja ainda: Formada em Administração, “Musa da Odontologia” assumiu boca de fumo após prisão do filho

Yvanna é conhecida por seu gosto por academia, agora está proibida de frequentá-las/Foto: reprodução

O flagrante da estudante de odontologia pelo crime de tráfico de drogas foi homologado pela Justiça, mas a magistrada, com parecer do Ministério Publico Estadual, substituiu a prisão preventiva por medidas cautelares.

Entre as medidas estão a monitoração eletrônica pelo prazo de 90 dias ou até a prolação da sentença, que ocorre primeiro.

Além disso, Ivanna terá que receber visitas do servidor responsável pela monitoração, como também responder aos seus contatos e cumprir suas orientações. Não remover, violar, modificar ou danificar a tornozeleira, proibição de mudar de residência ou de ausentar-se dela no período diurno ou noturno, sem prévia comunicação ao Juízo, salvo para o trabalho ou estudo, devidamente comprovado ao juízo.

Ivanna Alencar está proibida também de frequentar academias, bares, boates e estabelecimentos do gênero.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost