Rio Branco, Acre,


Veja quem são os quatro óbitos por coronavírus divulgados pela Sesacre nesta sexta

As mortes são todas de pessoas do sexo masculino, com idades entre 61 e 92 anos

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), comunicou no boletim desta sexta-feira (7), mais quatro mortes causadas pelo coronavírus, sendo todas do sexo masculino, com idades entre 61 e 92 anos, sendo 2 de Rio Branco , 1 de Feijó e 1 de Xapuri, fazendo com que o total de óbitos suba de 552 para 556 em todo o estado.

Os óbitos são:

PUBLICIDADE

J.R.O.F., de 61 anos. Morador de Feijó, deu entrada no dia 2 de agosto, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu nesta terça-feira, 6.

L.P.A., de 78 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 2 de agosto, no Hospital Santa Juliana, e faleceu na quarta-feira, 5.

C.G.V., de 82 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 3 de agosto, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu nesta quinta-feira, 6.

J.A.V., de 92 anos. Morador de de Xapuri, deu entrada no dia 4 de agosto, no Hospital Epaminondas Jácome, e faleceu nesta quinta-feira, 6.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up