19 de abril de 2024

Anitta detona Bolsonaro após episódio polêmico com criança em live

Anitta não poupou críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após uma polêmica envolvendo o “capitão” e uma criança durante uma live na última quinta-feira (11). A cantora disse que, enquanto “o arroz virava barra de ouro”, se referindo ao preço, o “presidente estava brincando numa live”.

O desabafo da famosa foi compartilhado no Stories Instagram. Com mais de 48,8 milhões de seguidores, Anitta deixou claro o seu descontentamento com a postura do atual governo não só a respeito da crise econômica, mas também pela crise ambiental.

“Isto é um presidente de uma nação, dá para acreditar? Ele perde tempo com esta merda enquanto o Pantanal pega fogo”, criticou a artista na manhã desta sexta-feira (10). “O arroz virando barra de ouro e o presidente brincando de piada numa live… Jesus!”, disparou.

Em outro post, a carioca exibiu uma charge que ganhou repercussão mundial. Nela, uma mulher gritava por Deus e um homem chamava pelo Pai, ambos preocupados com o aumento dos alimentos da cesta básica e com o corte no auxílio emergencial, mas ao mesmo tempo soltavam um “amém” pelo perdão da dívida bilionária das igrejas.

Anitta foi só mais um nome do meio artístico que esbravejou contra o aumento do arroz, alimento tradicional na mesa do brasileiro. Pelo Twitter, Paola Carosella não só reclamou como soltou um palavrão quando o representante dos supermercados do país pediu para a população trocar o arroz pelo macarrão.

Confira:

Anitta

Anitta detona Bolsonaro no Stories Instagram Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta

Anitta detona Bolsonaro no Stories Instagram Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta

Anitta detona Bolsonaro no Stories Instagram Imagem: Reprodução / Instagram)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost