Rio Branco, Acre,


Após post polêmico, Anitta é acusada de racismo e causa revolta na web

Cantora compartilhou uma foto feita por fã na qual surge como "patroa" enquanto Ludmilla aparece ao fundo

A cantora Anitta gerou polêmica nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (4/9), após publicar uma foto na função Stories do Instagram. No registro, a funkeira aparece com o novo visual, sentada em um sofá, mas um detalhe ao fundo e o título do post fizeram com que Anitta fosse acusada de racismo.

No registro, a Poderosa urge com as frases “Barbie em vida de patroa”. Ao replicar o post, Anitta riu: “Eu tô morrendo”. Porém, ao fundo do clique estava a cantora Ludmilla.

PUBLICIDADE

Anitta não se pronunciou a respeito da montagem da ex-amiga na foto, feita por um fã. Contudo, pelo fato de tê-la compartilhado em seu perfil, a artista virou alvo dos internautas.

O nome dela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os usuários da rede não gostaram nada de vê-la brincando com o termo “patroa” enquanto Ludmilla estava ao fundo, supostamente como uma doméstica. A funkeira apagou o post logo após postar.

Anitta é acusada de racismo4

Anitta é acusada de racismo7

Anitta é acusada de racismo4

Anitta é acusada de racismo4

Anitta é acusada de racismo4

Anitta é acusada de racismo4

Anitta é acusada de racismo4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up