Rio Branco, Acre,


Comoção: Pecuaristas e autoridades se despedem de Alércio Dias em velório na Aleac

O enterro de Alércio está previsto para ocorrer às 15 horas, no cemitério Morada da Paz

Na manhã desta sexta-feira (4), está sendo realizado nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), o velório do ex-deputado federal e pecuarista, Alércio Dias, que faleceu na noite de quinta-feira (3), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Juliana, em Rio Branco. O enterro de Alércio está previsto para ocorrer às 15 horas, no cemitério Morada da Paz.

Veja: Morre em Rio Branco ex-deputado Alércio Dias por complicações gastrointestinal

PUBLICIDADE

Em meio ao momento de dor dos familiares e amigos mais próximos de Dias, várias pessoas de diversos segmentos sociais estiveram presentes para prestar o último adeus. Dentre eles, pecuaristas, servidores da educação, deputados, ex-prefeitos e ex-deputados compareceram para prestar suas condolências, dentre eles, Tião Bocalom e Fagner Calegario

Quem também esteve na Aleac foi o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antônio Malheiros, que passou mais de uma hora ao lado do caixão de Alércio conversando com familiares.

O governador Gladson Cameli e demais autoridades devem comparecer ao longo do dia.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up