Rio Branco, Acre,


Incêndio no Cemitério Jardim da Saudade perturba ‘mortos e vizinhos’ na Capital 

As chamas só não se espalharam mais rápido porque um morador da vizinhança conseguiu controlar o fogo

Foi registrado na tarde desta sexta-feira (4), um incêndio nas dependências do cemitério Jardim da Saudade, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Existe a suspeita do alto ter sido intencional.

De acordo com informações preliminares, um homem de identidade não revelada, ateou fogo na área de mata seca que estava dentro do cemitério. Rapidamente, o fogo se alastrou e perturbou os mortos enterrados no local e também, a vizinhança.

PUBLICIDADE

As chamas só não se espalharam mais rápido porque um morador identificado por Francisco, de 69 anos, resolveu pegar vários baldes de água e jogou nas chamas.

O senhor destacou que a fumaça causa danos a saúde.  “Era bom que pegasse ele [suspeito de atear fogo] e amarrasse aqui. Aí ele ia ver o que era bom”, desabafou.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado para atender a ocorrência, já que o senhor Francisco conseguiu controlar as chamas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up