Rio Branco, Acre,


Oposição em Sena se une e decide colocar Gehlen e Toinha para disputar contra Mazinho

A união foi selada em um encontro que aconteceu com as lideranças na manhã desta segunda-feira (7)

O atual prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), enfrentará a partir desta segunda-feira (7) uma dura oposição na disputa pelos próximos 4 anos à frente do executivo municipal. Isso porque seus adversários políticos decidiram se unir contra o emedebista nestas eleições de 2020.

Mazinho enfrentará uma dura oposição unida em Sena/Foto: ContilNet

O deputado e pré-candidato Gehlen Diniz (Progressista), um dos maiores opositores de Mazinho, conta agora, oficialmente, com o apoio da ex-prefeita Toinha Vieira (PSDB) – que será sua pré-candidata a vice -, da empresária e presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Charlene Lima, do vereador Jossandro Cavalcante e de pelo menos outros 50 pré-candidatos à Câmara de Vereadores.

PUBLICIDADE
Da esquerda para a direita: Toinha, Gehlen, Charlene e Jossandro/Foto: ContilNet

A união foi selada em um encontro que aconteceu com as lideranças na manhã desta segunda-feira (7) – ocasião em que a chapa Gehlen e Toinha foi fechada e comemorada pelos correligionários.

Uma das reviravoltas no cenário político do Iaco foi a decisão de Jossandro Cavalcante, do PSDB, de abrir mão de sua pré-candidatura para se unir à chapa.

Uma das reviravoltas no cenário político do Iaco foi a decisão de Jossandro Cavalcante/Foto: ContilNet
Gehlen, Célio Teixeira e Toinha Vieira/Foto: ContilNet

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up