Rio Branco, Acre,


Progressistas defende deputado Nicolau Júnior e reitera confiança no trabalho do deputado

"A população acreana reconhece o trabalho de Nicolau, um gestor que tem a vida dedicada ao serviço"

Em nome da executiva nacional, o Progressistas emitiu uma nota nesta sexta-feira (11) em defesa do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior. A legenda se posicionou após o parlamentar ser alvo de busca durante operação da Polícia Federal. Em nota, o Progressistas, partido do chefe do legislativo acreano, reitera “a confiança no trabalho desempenhado pelo deputado”.

Nota de apoio ao deputado Nicolau Júnior

PUBLICIDADE

O Partido Progressista do Acre manifesta e reitera a confiança no trabalho desempenhado pelo deputado estadual Nicolau Junior. Como cidadão e homem público, se disponibilizou a esclarecer fatos apontados como ilícitos, razão pela qual se coloca à inteira disposição das autoridades judiciárias para o que for necessário.

A população acreana reconhece o trabalho de Nicolau, um gestor que tem a vida dedicada ao serviço público e grande representante do povo no Legislativo Acreano.

O Progressistas apoia as instituições, reafirma seu compromisso com a  defesa da Constituição e da democracia e acredita que no decorrer do andamento das investigações, ficará comprovada a probidade e sua honra preservada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up