Telefonema do Palácio Rio Branco para Fernanda Hassem pode indicar nova aliança de Gladson

Apoio

O governador Gladson Cameli esteve com o prefeito André Maia ontem (8) em agenda no seu escritório, mas, não gravou nenhum vídeo afirmando apoiar a reeleição do prefeito como seus apoiadores espalharam pelas redes sociais.

Fake

Portanto, a informação de que o Palácio Rio Branco apoia a reeleição de André Maia é Fake News. O governador agradeceu pelo recebimento das mãos do prefeito do termo Habite-se da Zona de Processamento e Exportação, a ZPE.

Zequinha

Em Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima recebeu as benção de Cameli, é o pré-candidato a prefeito com apoio do Palácio. O governador Gladson Cameli gravou vídeo ontem afirmando aliança. Zequinha é amigo pessoal do presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Junior.

Costura

O deputado Nicolau fez uma excelente costura política e conseguiu construir uma aliança forte para a disputa das eleições municipais. Henrique Afonso do PSD, trás para o palanque o apoio do senador Sérgio Petecão.

Sena Madureira

Em Sena Madureira, o apoio do governo vai para a chapa de Gerlen Diniz e Toinha Vieira. Ambos, estiveram com Charlene Lima em audiência com o governador Gladson Cameli. Saíram com as bençãos do Núcleo Duro do Palácio Rio Branco.

Estratégicas

Das cidades estratégicas: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Brasileia e Sena Madureira, falta ainda as definições com participação de Gladson Cameli para as cidades de Tarauacá e Brasileia.

No Alto Acre

Na região de Brasileia, embora um encontro com caciques políticos tenha traçado um possível apoio de Cameli a Leila Galvão, a coisa segue indefinida. Um telefonema foi disparado do Palácio Rio Branco para a prefeita Fernanda Hassen, misturando os ingredientes novamente.

Não arreda o pé

O deputado federal Alan Rick (DEM-AC) não arreda o pé do Palácio Rio Branco. Portanto, não procedem os rumores de que ele deve indicar o vice de Minoru Kimpara, como chegou a ser divulgado. Alan chega amanhã em Rio Branco ao lado do embaixador de Israel, Yossi Shelley.

Nova Maternidade

O Eden Carlos, Superintendente do Ministério da Saúde no Acre, conheceu ontem (8) o projeto arquitetônico da nova Maternidade Bárbara Heliodora. Ele colocou o gabinete à disposição, saiu entusiasmado com o que viu. O novo prédio promete abrigar todas políticas de saúde voltadas para as mulheres.

Bujari

Aliança de Marileide (PSD) com o Jacaré (PSB) vai de encontro as orientações do Palácio Rio Branco. Números indicam que a parceria não deu certo. A pré-candidatura de Jacaré vem sendo acompanhada de perto pelo Solidariedade.

Na TV

Com mais de um milhão de seguidores a acreana Raissa Barbosa é uma dos 20 participantes da 12ª edição do programa A Fazenda, transmitido pela Record. Ela estreou o programa nesta terça-feira, 8, ao lado de personalidades conhecidas pelo público nacional, como Jojo Todynho, o cantor Mariano, MC Mirella e Luiza Ambiel.

Cutucada

Parece que Tião Bocalom ainda não se livrou do fantasma da água mineral. O pré-candidato do PT, Daniel Zen ao relatar a falta de água mineral na capital, lembrou da promessa de água mineral por um candidato que era oposição.

Convenção

No Bujari, hoje, Romualdo faz sua convenção. A sua vice é professora Zilmar. Cinco partidos integram a aliança. Ex- PCdoB, o grande desafio da chapa sangue puro é agregar força dos próprios aliados. A rejeição dele é a maior entre todos os pré-candidatos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Telefonema do Palácio Rio Branco para Fernanda Hassem pode indicar nova aliança de Gladson