Rio Branco, Acre,


Troca de tiros com a polícia resulta em criminoso morto após tentativa de fuga no Acre

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas só puderam atestar óbito

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e dois criminosos ainda não identificado, terminou com um bandido morto, após levar um tiro no rosto, na madrugada deste domingo (13), na Rua 3 de Junho, no Bairro Alto Alegre, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a guarnição estava realizando um patrulhamento na região do bairro Tancredo Neves, quando avistaram dois homens em uma motocicleta modelo XTZ de cor azul, em atitude suspeita. Ao tentar fazer abordagem, os criminosos começaram a empreender fuga e atirar contra a viatura, que revidou a injusta agressão.

PUBLICIDADE
Ele foi atingido com um tiro no rosto/Foto: Reprodução

Ainda em perseguição pela rua AC-10, o bandido tentando se livrar dos PMs entraram nessa rua, onde o militares.conseguiu balear um homem ainda não identificado na região da face. O comparsa fugiu na moto e deixou o amigo para trás juntamente com um escopeta que foi apreendida pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas só puderam atestar óbito do homem. O corpo do indivíduo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up