Rio Branco, Acre,


Vagner Sales e seu filho, Fagner, são alvos de operação da PF em Cruzeiro do Sul

Polícia cumpriu 33 mandados judiciais, sendo 13 medidas cautelares e 18 de busca e apreensão

A operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta sexta-feira (11), esteve na casa do pré-candidato a prefeito pelo MDB, Fagner Sales e visa investigar também seu pai, o ex-prefeito Vagner Sales, em Cruzeiro do Sul.

A Operação Aculeo também cumpriu mandados nas casas de lideranças do MDB. Dentre eles, o advogado e presidente do partido, Jonathan Donadoni.

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria da Polícia Federal, mais de 50 policiais federais participam da operação, cumprindo 33 mandados judiciais, sendo 18 mandados de busca e apreensão,13 medidas cautelares substitutivas à prisão e 02 mandados de afastamento cautelar do cargo público.

De acordo com a investigação, a empreitada criminosa consistia na cooptação de prefeitos e servidores públicos municipais e estaduais, pagando-lhes, em tese, vantagens financeiras, com o objetivo de assegurar a burla ao caráter competitivo das licitações e conferir uma aparência de licitude às fraudes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up