Após operação da PF, progressistas divulgam nota em apoio a Nicolau Júnior

Com as repercussões da Operação Dirty Safe deflagrada pela Polícia Federal na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o Partido Progressista no Acre resolveu se manifestar publicamente em apoio ao presidente da casa, Nicolau Júnior, também integrante da sigla.

Em nota, o partido destacou que a atuação político-parlamentar de Nicolau é pautada pela seriedade e responsabilidade com a população acreana.

“Nosso partido tem compromisso ético com todos, uma vez que somos contra qualquer tipo de desvio de agente público no exercício da função e reiteramos que os atos da presidência da Assembleia Legislativa são acompanhados, fiscalizados e acompanhados pelas instituições competentes, como a Procuradoria Geral do Estado (PGE), Tribunal de Contas do Estado e outros órgãos que aprovaram as contas do exercício do mandato em 2019”, destacou.

Confira na íntegra.

O Partido Progressistas/Acre vem a público manifestar confiança no trabalho desempenhado pelo deputado estadual Nicolau Júnior a frente da presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Acre. Como cidadão e homem público, se disponibilizou a colaborar com a Polícia Federal por meio do fornecimento das informações necessárias com clareza e transparência.

A atuação político-parlamentar de Nicolau é pautada pela seriedade e responsabilidade com a população acreana.

Nosso partido tem compromisso ético com todos, uma vez que somos contra qualquer tipo de desvio de agente público no exercício da função e reiteramos que os atos da presidência da Assembleia Legislativa são acompanhados, fiscalizados e acompanhados pelas instituições competentes, como a Procuradoria Geral do Estado (PGE), Tribunal de Contas do Estado e outros órgãos que aprovaram as contas do exercício do mandato em 2019.

O Progressistas apoia as instituições e reafirma seu compromisso com a defesa da Constituição e da democracia, acreditando que no decorrer do andamento das investigações, ficará comprovada a probidade, moralidade administrativa e honra do deputado estadual e cidadão Nicolau Júnior.

Rio Branco, AC, 29 de Outubro de 2020

Diretório Estadual do Progressistas do Acre

Mailza Gomes – Senadora da República e presidente do Progressistas/Acre

José Bestene – Deputado Estadual

Ghelen Diniz – Deputado Estadual

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após operação da PF, progressistas divulgam nota em apoio a Nicolau Júnior