âA Fazenda 12â, da Record, tem rendido muito nas redes sociais e a edição jĂĄ Ă© um dos maiores sucessos de todos os tempos. No Ășltimo domingo (11), o programa entregou um dos maiores barracos e a protagonista dessa histĂłria foi Raissa Barbosa, que partiu para cima de Carol Narizinho apĂłs uma espĂ©cie de âjogo da discĂłrdiaâ.
Tudo começou apĂłs a Miss Bumbum chamar a ex-panicat de âpatricinhaâ, o que acabou sendo interpretado de maneira grosseira pela loira, que afirmou nĂŁo ser sustentada pelos pais. A morena tentou explicar que nĂŁo foi nesse sentido que usou a expressĂŁo e perdeu a paciĂȘncia ao perceber que a rival nĂŁo queria entender.
Raissa deixou Carol falando sozinha e foi atĂ© a sua cama para poder tirar a bota e ouviu a modelo reclamar de seu jeito. âA pessoa quando nĂŁo tem cabeça, nĂŁo adianta explicarâ, declarou, deixando a Miss Bumbum atordoada. A morena simplesmente pulou quatro camas de uma vez sĂł e peitou a loira com muito Ăłdio.
VIDENTE VIU ENCOSTOS
Os Ăąnimos de âA Fazenda 12â estĂŁo cada vez mais alterados e existe uma explicação mĂstica para tudo isso. De acordo com Lene Sensitiva, existem inĂșmeros espĂritos e vultos dentro do local onde os famosos estĂŁo hospedados e isso tem contribuĂdo para a desarmonia entre os peĂ”es.
AlĂ©m disso, uma briga acontecerĂĄ e resultarĂĄ em agressĂŁo. Um dos confinados serĂĄ expulso de forma surpreendente em âA Fazenda 12â, mas ainda nĂŁo sabe quem serĂĄ o eliminado. Raissa Barbosa quase cometeu a infração, que Ă© considerada a mais grave do reality show.

