Bocalom e Marfisa Galvão se solidarizam com o assassinato de primo de Minoru Kinpara

Candidato à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) e a vice Marfisa Galvão (PSD) publicaram uma nota em solidariedade ao adversário Minoru Kinpara (PDSB), que teve um primo assassinado nesta quinta-feira (22).

Levy de Freitas Andrade Paulino, de 39 anos, era presidente do bairro Hélio Melo – mais conhecido como Sapolândia – e também um dos coordenadores da campanha de Kinpara. Leia a nota na íntegra:


O candidato à Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), e a vice, Marfisa Galvão (PSD), externam profundo pesar e solidariedade ao prefeiturável  Minoru Kimpara (PSDB) pela morte do seu primo, Levi Freitas de Andrade Paulino, assassinado covardemente na tarde desta quinta-feira, 22.

Em nome de toda a Coligação Produzir para Empregar, cobramos de forma veemente  das autoridades de Segurança Pública uma apuração rigorosa dos fatos para que os culpados sejam levados à Justiça e punidos.

Rogamos a Deus que conforte, proteja e ilumine os familiares e amigos de Kimpara neste momento de dor e choque para todos nós.

Tião Bocalom e Marfisa Galvão

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bocalom e Marfisa Galvão se solidarizam com o assassinato de primo de Minoru Kinpara