20 de abril de 2024

Candidato cadeirante, Wanderley de Matos quer lutar por direitos das pessoas com deficiência

O candidato a vereador de Rio Branco pelo PSD, Wanderley de Matos da Silva, 48 anos, natural de Sena Madureira, revelou ao ContilNet que decidiu sair candidato para lutar pelas causas das pessoas menos favorecidas, especificamente os deficientes físicos, mentais e os idosos.

Wanderley, que atualmente é casado e tem 2 filhos, disse que é deficiente físico desde a infância, quando adquiriu paralisia infantil aos 3 anos de idade, no entanto, ele sempre viveu normalmente em meio à sociedade, em busca de ajudar quem mais precisa nos desafios cotidianos da vida.

“Eu sou uma pessoa muito humilde, boa e de bom coração. Gosto de ajudar as pessoas. O meu principal projeto é ajudar pessoas com deficiência física e mental. Essa será minha bandeira política”, declarou.

Wanderley frisou que caso venha ser eleito para representar a população na Câmara Municipal de Rio Branco, no dia 15 de novembro, vai buscar mudar o coração das pessoas que tem pensamentos ruins e não olham para os que mais precisam. “Quero fazer o bem para quem quer o bem. Quero mudar as pessoas que têm pensamentos ruins, para que elas tenham um pensamento de Deus”, argumentou.

O deficiente destacou que uma outra classe necessita de ajuda, no caso, os idosos. “Eles estão abandonados, precisam de uma atenção especial”, explicou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost