25 de abril de 2024

Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Rio Branco desta quarta-feira 

A reportagem do ContilNet recebeu a agenda dos candidatos à prefeitura de Rio Branco nesta quarta-feira (14).

Dentre as principais atividades, estão reuniões, caminhadas e outros compromissos.

Jarbas Soster (Avante) não enviou agenda.

Minoru Kinpara (PSDB)

O tucano tem reunião com apoiadores, assinatura do Termo de Compromisso com campanhas eleitorais acessíveis; agenda interna, reunião com apoiadores no bairro Apolônio Sales e Alto Alegre.

Socorro Neri (PSB)

A prefeita vai participar de Encontro com funcionários do Arasuper, bairro 2º Distrito; solenidade de assinatura do Termo de Compromisso com Campanhas Eleitorais Acessíveis – Eleições Limpas 2020; reuniões Institucionais e de Gestão; reunião com os Agentes de Saúde e Endemias e com Líderes do Movimento Comunitário.

Jamyl Asfury (PSC)

Fará visita em empresa, assinatura de termo de compromisso na OAB e à tarde continua com visitas nas empresas. Finaliza o dia com reunião no bairro Caladinho.

Roberto Duarte (MDB)

O candidato terá em sua agenda gravação de material de campanha, reunião em empresas, solenidade de Assinatura do Termo de Compromisso com Campanhas Eleitorais Acessíveis na OAB, sessão na Aleac, reunião com apoiadores de candidatos a vereador, caminhada no Boa Vista, visitas às indústrias e encontro com apoiadores.

Daniel Zen (PT)

Daniel Zen visita o comércio de Rio Branco ao longo do dia e cumpre agenda na OAB, com assinatura do Termo de Compromisso Público. Daniel finaliza o dia com candidatos a vereadores.

Tião Bocalom (PSDB)

Bocalom faz reunião com empresários, bandeiraço na rotatória da Havan e na Estação Experimental, caminhada no Calafate, assinatura de termo na OAB, caminhada pelas ruas da Estação Experimental, reunião com lideranças do Vila Acre, da Estação Experimental e com outros líderes políticos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost