Ulysses diz que não fez plástica no ‘bumbum’, mas alfineta: “A bunda é minha”

O coronel da Polícia Militar no Acre, integrante do Partido Social Liberal (PSL) e principal apoiador de Bolsonaro no Acre, Ulysses Araújo, foi o comentário desta sexta-feira (2) na internet, depois que fez um procedimento estético e postou a foto de parte das suas nádegas no Instagram.

Os comentários nas redes sociais e as notícias nos sites locais afirmavam que Ulysses havia aumentado o bumbum, o que foi negado pelo político em uma live que fez em sua página.

“Foi muito falado em Rio Branco sobre meu bumbum. Eu não ‘botei’ nada no meu bumbum não. A foto foi postada para mostrar as costas, quando define as costas, dá uma salientada na curvatura do bumbum, mas não coloquei silicone”, comentou.

Ao ir para a cidade de Maringá (PR), fazer um procedimento cirúrgico na filha, decidiu se submeter a uma lipo na região da barriga e costas.

“Não vou dizer que me arrependi porque o serviço tá muito top. A gente que é homem fica um pouco mais assustado”, continuou.

“A finalidade não é essa, não queria ofender ninguém mostrando meu bumbum. Não me ofende, tudo que saiu nos jornais a gente ria, chorava de rir, os memes, achei muito engraçado. Se tivesse feito qualquer procedimento no bumbum, também não teria problema nenhum porque a bunda é minha”, finalizou.

VEJA A ENTREVISTA: 

https://www.instagram.com/tv/CF3SIgOpLjJ/?utm_source=ig_embed

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost