Em Rio Branco, Ecoville tem os melhores produtos de limpeza para sua casa ou local de trabalho

Você sabia que existe um lugar em Rio Branco especializado em manter qualquer ambiente da sua casa ou do seu local de trabalho limpo e agradável? O maior supermercado de produtos de limpeza do Brasil, o Ecoville, chegou ao Acre desde o início do ano com as melhores ofertas.

É isso mesmo. As fórmulas foram providenciadas, unindo bom preço, qualidade e um perfume incomparável, com possibilidades para uso doméstico e profissional.

O Ecoville dispõe de soluções em limpeza para todas as superfície em embalagens econômicas de 5L. Caso você tenha um espaço reduzido para guardar seus produtos, a franquia também dispõe de embalagens de 2L, 1L e 500ml.

Neste mês de outubro, que já finaliza neste sábado (31), a promoção “Casa Limpa” é o melhor para você. A cada R$ 20 em compras, o consumidor participa do sorteio de 1 mop + 1 vassoura mágica.

Aproveite! Ecoville fica localizada Rua Quintino Bocaiuva, 1301, Bairo José Augusto. Além disso, ela também oferece canais de vendas pelo WhatsApp, no (68) 99207 2878 e @ecoville.rb, no Instagram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost