19 de abril de 2024

Entrevistas, caminhadas e bandeiraços marcam agenda de candidatos à Prefeitura nesta quinta

Na manhã desta quinta-feira (15) foi divulgada a agenda dos candidatos à Prefeitura de Rio Branco. Apenas os candidatos Roberto Duarte (MDB) e Jarbas Soster (Avante) não enviaram agenda.

A prefeita Socorro Neri e candidata à reeleição pelo PSB terá entrevista concedida ao ContilNet, reunião com grupo de mulheres, lançamento de candidatura a vereador e finaliza com reunião com empreiteiros.

O candidato Daniel Zen (PT) cumpre agenda com vereadores e faz visita ao comércio do bairro Tancredo Neves. Zen finaliza o dia com a live “Cidade Que Queremos”, transmitida para todo o Brasil pelas redes sociais da Mídia Ninja.

A agenda de Jamyl Asfury (PSC) tem visita em empresa, nos polos da capital acreana e reunião com a liderança. Finaliza o dia com reunião no Morro do Marrosa.

Tião Bocalom (Progressistas) terá reunião com empresários, bandeiraço no bairro Tancredo Neves, reunião com empresários, caminhada no Bairro Tancredo Neves, no bairro Vila Acre, bandeiraço na corrente e reunião com lideranças.

Minoru Kinpara (PSDB) terá reunião com apoiadores, agenda interna e encontro com lideranças no Polo Benfica e no Alto Alegre.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost