Feriadão: Veja o que abre e o que fecha em Rio Branco nesta sexta e na segunda

O Governo do Estado do Acre, por meio do decreto 7.043, transferiu o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público celebrado na quarta-feira, 28 de outubro, para a próxima sexta-feira, 30.

Com a mudança, os servidores dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta do Poder Executivo do estado terão um feriado prolongado de quatro dias, tendo em vista que segunda-feira (2) de novembro, é feriado nacional de Finados.

Veja como fica o funcionamento de órgãos públicos e outros estabelecimentos:

Órgãos públicos

Funcionarão normalmente os serviços de atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clínicas, incluídos os Serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, internação, centro cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital Dia.

URAPs

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), informa que as Unidades de Referência de Atenção Primária (URAPs) Rozangela Pimentel, localizada no bairro São Francisco, e Cláudia Vitorino, localizada no Taquari, funcionarão nesta sexta-feira, 30, com expediente corrido das 7h às 13h.  Já no sábado, 31, domingo, 1, e segunda-feira, 2, Dia de Finados, as URAPs estarão fechadas.

O órgão informou ainda que as URAPs Roney Meireles, localizada no Conjunto Adalberto Sena, e a Augusto Hidalgo de Lima, no Palheiral, estarão fechadas dia 30, mas com expediente corrido, das 07h às 13h, no sábado, 31, e fechadas no domingo e no feriado de segunda-feira.

Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Acre (Correios) informou que o órgão vai funcionar normalmente nesta sexta-feira (30), Dia do Servidor. Já na segunda-feira (2), não haverá expediente.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-AC), os bancos abrem normalmente nesta sexta e, na segunda, os serviços estarão suspensos.

Judiciário

Uma portaria emitida pelo Tribunal de Justiça suspende o expediente forense nos Órgãos Jurisdicionais e Administrativos do Poder Judiciário do Estado do Acre nesta sexta (30) e no dia (2), segunda-feira. Com isso prorroga para terça-feira, (3) os prazos que se iniciarem ou encerrarem na referida data.

Via Verde Shopping

O Via Verde Shopping funciona normalmente nesta sexta-feira (30) As lojas e a a da praça de alimentação vão funcionar das 12h às 21 horas.

Na segunda-feira (2), o shopping abre às 10 horas e fecha às 22 horas, já que a partir do domingo o local volta a funcionar no antigo horário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost