Férias, aniversários, dicas e muito mais na coluna de Beth Passos

E-mail: [email protected]
Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

Mirain Felício fez aniversário dia 07 e comemorou a data com os pais Zú e José Luís Felício e um grupo de amigos no Sushi do Wal.
Kénnada Nascimento foi aniversariante da semana e foi surpreendida pelo marido e a filha com linda mesa de doces e um belíssimo carro, presente do marido Jair Thomas.
Nadja Veruska Feitosa aniversariante da semana. Bons ventos de muita saúde, paz, amor e suce$$o.
Mary Angêla Oliveira recebeu os 38 aninhos com muito trabalho em sua imobiliária inaugurada dia 28 de setembro.
O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre, Carmem Nardino, Diretor Geral da Mútua, Luciano Sasai e Diretora Administrativa da Mútua, Soraya Lima. A escolha simultânea e online, foi realizada em todo país dia 1º de setembro.

Escolhi a solidão para me defender. Eu me preservo da humanidade que me rodeia, desta humanidade barulhenta e intrusiva. Vivo rodeada de animais, árvores, flores. Tenho cavalos, jumentos, carneiros, cabras, porcos, galinhas, patos, gansos, pombos. E, claro, cães e gatos. Nem sei quantos são.

Sinto-me muito mais perto da natureza e dos animais do que dos humanos. Admito que tenho dificuldade para lidar com a espécie humana. Sou casada com a causa dos animais para finalmente entender a minha existência aqui.

Tentando explicar aos humanos que a crueldade animal é indigna, inaceitável.

Brigitte Bardot

 

 

Andressa Morais recebeu idade nova na intimidade da família e do namorado. Tudo lindo e rosê como ela gosta!

Sarah Torres recebeu os 19 aninhos muito dengada pela família, especialmente a mãe Sheyla Torres.

E aí lembram quando todos zombavam desse grande ator?

Pois ficava doidão, era dependente químico e era meme de muitas brincadeiras sem graça para muitos.

Agora se recuperou e continua lindo e excelente ator como antes.

Agora compartilhar esse momento de superação e alegria quase ninguém vai querer né?

Sabe porquê?

Porque muitos torcem é para a pessoa ficar na lama, torcem quando as pessoas estão na pior!

Parabéns, Fábio Assunção!

Por isso concordo que é mais interessante conviver com os animais, eles sim, nos ensinam o que é o amor de verdade!

O casal Glaúcia e Adalberto Pinheiro que mora em Aracaju, já está em Rio Branco para as merecidas férias com os filhos e netos.

On Line

*Cleide Lopes devolveu a franquia acreana SPA das Sobrancelhas e está lançando a Master Fios Sobrancelhas.

*O senador Pelo Acre Marcio Bittar, vem se destacando nacionalmente como aliado e conselheiro da equipe do presidente Jair Bolsonaro.

*Atendimento personalizado e 100% digital. A partir de R$ 100,00 no aplicativo Nível Card, que é uma plataforma de atendimento digital, descomplicada com lucros diários.

A Ótica Moderna e vários outros comércios locais já estão utilizando junto a seus clientes.

*Lidiane Lopes Brígido prepara a produção de uma feijoada, em seu novo empreendimento o Buffet A Donna. Registre-se que sua criatividade a manteve longe da crise causada pela pandemia.
*No próximo dia 14, o Tribunal de Justiça do Acre elegerá a próxima gestão administrativa onde serão escolhidos desembargadores para exercerem os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral da Justiça. O Regimento Interno do TJAC estabelece que ficando impedido de participar do pleito o magistrado que exerceu algum cargo de direção por quatro anos consecutivos ou quem já foi presidente, até que se esgotem todos os nomes, constantes na ordem de antiguidade, não sendo permitido reeleição para o mesmo cargo.

*Os serviços de “Exchange câmbio&comex” estão disponíveis na Rizzo’s Tur, para pessoa física e empresas que utilizam moeda estrangeira. A retirada de vistos americanos continua suspensa, mas a Rizzo’s Tur, está preparando visto e renovação a partir do dia 15 de dezembro. Informações: (68) 99910-6896.

*Tem religioso charlatão, ladrão, pedófilo e assassino no Brasil. Todos os dias vemos nos noticiários.

Mas adivinha quem está sendo ameaçado de morte?

O padre Lancelotti, que sempre ajudou a população em situação de rua.

*Profissionais de Pesquisa em Tecnologias Educacionais Inovadoras para a Amazônia -TEIA-UFAC e o Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Acre -PPGAC-UFAC realizarão nos dias 29 e 30 de outubro, em modo online, o 4º Seminário Arte e Educação: Arte em tempos de relações remotas.

Oração do Amor Próprio

Que eu saiba primeiro me encontrar, antes de me doar.

Que eu possa respeitar os meus próprios limites e aprender a dizer não quando essa é a minha real vontade e direção.

Nos erros que cometo, que eu possa me olhar com todo amor e compaixão, pois sei que faço e dou o meu melhor, que eu aprecie a auto gratidão.

Em cada alegria celebro a grandeza de ser quem sou, sem querer ser uma imagem que pintaram de mim, esse tempo acabou.

Com carinho eu me cuido e me amparo a cada passo, a cada queda. Sei que minha força se refaz no meu tempo, e nele meu coração celebra.

Que eu não me critique ou me culpe, drenando assim minha própria energia. Que eu saiba respeitar o meu tempo de florescer a cada dor, que eu possa também me permitir a alegria.

Que antes de eu cuidar do outro, eu olhe para a minha vida, regue o meu jardim para que a doação não me deixe um buraco e eu me sinta depois dolorida.

Que eu não abandone a mim mesma, esperando que alguém venha me salvar, ao invés disso que eu saiba me olhar com amor e me curar.

Desconheço a autoria

Beth Passos

Jornalista

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Férias, aniversários, dicas e muito mais na coluna de Beth Passos