25 de abril de 2024

Gravação de programa, caminhada e reuniões marcam agenda de candidatos

Os candidatos à prefeitura de Rio Branco divulgaram a agenda que será realizada neste sábado (10). Dentre as atividades estão reuniões, caminhadas e gravação de programa eleitoral.

A prefeita Socorro Neri (PSB) não divulgou sua agenda à reportagem.

Minoru Kinpara (PSDB)

O candidato terá agenda no Projeto de Assentamento Colibri, no Caladinho, no Benfica e reunião no Bairro Joafra.

Roberto Duarte (MDB)

Duarte realizará gravação de material da campanha, reunião no Belo Jardim, caminhada da Mudança no Calçadão do Terminal, reunião com apoiadores no Loteamento Santa Helena com candidatos a vereador no bairro Seis de Agosto, Custódio Freire, Vila Acre e Estrada do Amapá, com apoiadores no Eldorado e apoiadores no bairro Seis de Agosto.

Tião Bocalom (Progressistas)

Bocalom fará reunião com empresários, bandeiraço e adesivaço, gravação de propaganda eleitoral, inauguração do Comitê do candidato Anderson Sandro e reunião no Projeto Moreno Maia.

Daniel Zen (PT)   

Daniel Zen inicia o dia visitando o comércio do bairro Estação Experimental, ao lado do ex-prefeito Marcus Alexandre. O candidato segue a tarde em agenda na estrada do Mutum e finaliza o dia participando da live “Saúde que Queremos”.

Jamyl Asfury (PSC)           

O candidato fará visita em empresas e caminhada no bairro Mocinha Magalhães, na cidade nova com líderes locais e reunião na área rural, Transacreana baixa verde.

Jantas Soster (Avante)

O candidato terá um dia repleto de reuniões; no bairro Vitória, Recanto do Buritis, São Francisco, Santa Inês e Tucumã.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost