26.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 11:37 pm

Hedislandes registra BO após ser agredido e ter celular roubado por suposto militante de Minoru

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 29/10/2020 09:43

Hedislandes Gadelha fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes (Defla), na noite de quarta-feira (28), para registrar a agressão que sofreu de um suposto apoiador político de Minoru Kinpara. O fato ocorreu durante a inauguração do Comitê Central do candidato a prefeito do PSDB, na Avenida Ceará.

Por meio de uma transmissão no Facebook, Gadelha mostrava o inicio de um incêndio em um terreno baldio, ao lado de hotéis, que foi provocado acidentalmente pela queima dos fogos de artificio que seriam usados no evento.

Hedislande foi agredido durante live em seu perfil no Facebook/Montagem: ContilNet

Em seguida, um homem não identificado se aproxima e pergunta: “É tu que é o Hedislandes Gadelha?”. Ao responder que sim e questionar quem é o rapaz, o agressor dá um tapa no celular e outras pessoas se aproximam.

EntendaSuposto militante de Kinpara agride Hedislande por denunciar incêndio ocasionado por fogos

Na confusão, Gadelha foi empurrado por cinco homens e teve a celular, um Samsung s10, roubado. Populares interviram e levaram a vítima para dentro do hotel.

Com o boletim de ocorrência pronto, Hedislandes Gadelha foi ao Instituto Médico Legal (IMI) para fazer exame de corpo de delito Agora, a caso será investigado pela policia civil. [Capa: Ithamar Souza]

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.