20 de abril de 2024

Suposto militante de Kinpara agride Hedislande por denunciar incêndio

Hedislande Gadelha, conhecido por suas polêmicas postagens nas redes sociais denunciando especialmente questões ligadas a gestores públicos, foi brutalmente agredido na tarde desta quarta-feira (28) enquanto fazia uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook.

No vídeo, Hedislande aparece mostrando que a poucos metros da inauguração do Comitê Central do candidato à Prefeitura de Rio Branco, Minoru Kinpara (PSDB), fogos de artifício que seriam utilizados pela militância e estavam guardados em um terreno, explodiram e ocasionaram um pequeno incêndio na mata localizada ao lado de um hotel na Avenida Ceará, no Centro da Capital.

Enquanto mostrava o ocorrido, um rapaz se aproxima e questiona: “É tu que é o Hedislande Gadelha?”, Gadelha diz que sim e pergunta quem é o rapaz, que o encara e em seguida, covardemente, derruba o celular de Hedislande que com a queda, aparente quebra, mas a transmissão continua por mais alguns segundos em que é possível ouvir barulhos de agressão e gritos até que as imagens são encerradas.

Um segundo vídeo que foi enviado à equipe ContilNet mostra a confusão de outro ângulo, uma pessoa que passava pelo outro lado da avenida se mostra indignado com a cena: “Que coisa feia, olha o sangue”, diz enquanto mostra a correria e a fumaça. “Agora me diz, vale a pena votar em um cara desses? olha a confusão que está aqui, a sujeira que está as ruas”, lamenta o cidadão.

Ainda não há notícias se o fogo foi controlado e nem notícias do estado de saúde de Hedislande. Mais informações em instantes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost