Marido escolhe ContilNet para homenagear esposa após casamento no Acre

Maysa Oliveira de Abreu é leitora assídua do ContilNet. Seu esposo, Acelon da Silva Dias, sabendo da preferência da mulher, resolveu preparar esta surpresa de casamento para ela.

Este portal agradece a oportunidade de fazer parte de um momento tão importante para o casal de leitores e deseja muito amor, sucesso e felicidade! Viva os noivos!

Enlace Matrimonial

No dia 26 de setembro de 2020 ocorreu o enlace matrimonial de Maysa Oliveira de Abreu e Acelon da Silva Dias. Ela é médica e filha de Felix Almeida de Abreu e de Sonia Maria Oliveira de Abreu. Ele é bacharel em direito e filho de Ancelio Santos Dias e de Sandra Eugênio da Silva Dias.

A solenidade de casamento foi realizada na Primeira Igreja Batista Regular do Acre, situada em Rio Branco. Contou com a presença de familiares, líderes religiosos e alguns amigos do casal.

Foi um evento impecável, bem organizado, marcado por muito romantismo e bom gosto. Teve momentos de emoção, sobretudo durante a entrada da noiva ao som da marcha nupcial, o momento do sim no altar, a troca de alianças e os votos apaixonados. A recepção também não deixou a desejar, contando com momentos de discursos emocionados dos pais do casal, familiares e amigos prestando votos de felicidades aos noivos.

Em obediência às normas sanitárias estabelecidas pelos poderes públicos Estadual e Municipal no combate à covid-19, foram utilizadas máscaras, álcool em gel, reduzido o número de convidados e respeitado o distanciamento.

Ao novo casal, desejamos muitas felicidades!

De Acelon para Maysa

E quem diria, né… Quem poderia imaginar que estaríamos casando na data em que completamos 3 anos e 2 meses de namoro. Neste dia, a data não é especial somente por causa do casamento, mas também porque comemoramos o início de toda uma trajetória que nos trouxe até o altar.

Tal trajetória nos proporcionou momentos bons e também momentos recheados de desafios em que tivemos que superar uma distancia de 3.794 quilômetros para conclusão de seu estudo.

Dois anos em que a maioria do nosso diálogo era somente por mensagens, mas a distância não abalou o meu amor por você. O amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta. E toda essa espera valeu a pena!

Lembro da oração que fiz a Deus quando era solteiro sobre as características que gostaria que Ele me abençoasse em uma mulher, e Ele me trouxe você tal qual o meu pedido. Mulher bela e temente a Deus!

Prometo estar sempre ao teu lado e conduzir nosso lar e nossas vidas baseados na Palavra de Deus.

Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor” – Provérbios 18:22.

Maysa, eu te amo ❤️

(Fotos: Kero Costa)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marido escolhe ContilNet para homenagear esposa após casamento no Acre