20 de abril de 2024

Pai de Raissa desmente imprensa nacional e diz que não vai processar peões

Siga meu Instagram e veja mais conteúdo: @douglasricher

Em entrevista exclusiva ao ContilNet o pai de Raissa Babosa, o senhor Raimundo Araújo Barbosa, de 67 anos, que reside na capital acreana, contou que não tem conhecimento sobre ação judicial informada pela revista Caras Brasil, nesta quinta-feira (22). Raimundo criticou a revista por ‘Fake News’ que envolve o nome da família da peoa acreana.

“Que conversa atoa é essa, rapaz. Isso é Fake News dessa revista, ninguém falou isso não”, criticou o pai da acreana.

Barbosa também opinou sobre a relação da peoa com MC Mirella e descarta a possiblidade de Rede Record retirar a peoa pelos surtos.

“Nunca que a Record irá tirar ela do reality. Não concordo, nunca que ela vai fazer isso. Aquilo ali é o jeito dela… E a Mirella, tem pisado muito no calo dela. A Record não vai tirar ela (Raissa), ela vai sair dali pelo povo. O confinamento é muito estressante, não só para ela, tenho visto todos estressados e um querendo passar por cima do outro”.

Barraco e gritaria em Fazenda 12: MC Mirella perde o controle, e Jojo Todynho segura Raissa Barbosa, veja - Virou Pauta

Barraco e gritaria em Fazenda 12: MC Mirella perde o controle, e Jojo Todynho segura Raissa Barbosa. Foto: reprodução

“Minha filha não está precisando de assistência, aquele é o jeito normal dela, tanto lá dentro como aqui fora. Lá dentro é uns querendo engolir os outros e surtar é comum. Olha o Lucas Maciel, por exemplo, quebrou objetos e chutou tudo. E a relação dela com a Mirella, é coisa de momento, depois vai ficar tudo bem, não me preocupo com isso.”

Mirella x Raissa: números mostram de que lado público está em A Fazenda

Raissa Barbosa. Foto: reprodução

O pai da acreana está confiante na permanência de Raissa, e nas ruas de Rio Branco, tem recebido apoio da população.

“Raissa tem torcida acreana muito grande, não só aqui em Rio Branco, ela tem voto na África, na Espanha e muito outros locais, por conta da revista e dos trabalhos”.

Este colunista entrou em contato com a assessoria de Raissa Barbosa, em São Paulo, que também negou envolvimento da família na ação. O jornalista e assessor, Gabriel Leão, disse que a ação está sendo realizada pela assessoria jurídica da acreana. O assessor ressaltou que Raissa vem sendo acompanhada pela equipe médica da Rede Record, dando todos cuidados necessários para a peoa. Veja a nota já disponível nas redes sociais:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost